Login:   Senha: 
   :: Saiba mais  :: Cadastre-se Esqueceu sua senha? Clique aqui  
   
   
  Salvador - Trinta quilômetros de faixas exclusivas para ônibus estão sendo implantados pela Superintendência de Engenharia de Tráfego (SET) ao longo das avenidas...
ler mais
 
   
     
  Cuidado com profissionais e empresas desonestas que atuam no mercado, garantindo que cancelam qualquer tipo de multa de trânsito, pois milagres nessa área, não existem.
ler mais

 
   
 

Novidades Aditran

 
     
     
Prezado cliente, fique atento as dicas abaixo


Não acredite em falsas promessas, com referência a cancelamento de multas de trânsito, ou que o profissional e/ou empresa tem amigos dentro do detran e/ou nos órgãos de trânsito, que cancelam multas, sem a devida interposição técnica de recurso administrativo.

Tome também cuidado com profissionais e/ou empresas desonestas que atuam no mercado, garantindo que cancelam toda e qualquer tipo de multa de trânsito, pois, acreditem, milagres nessa área, não existem.

Os proprietarios de veículos automotores ou as empresas, deveram sempre recorrer de toda e qualquer multa recebida, pois além de exercer seu direito de cidadania, evitará de ter o constrangimento de ver sua carteira de habilitação cassada e/ou sua frota de veículos parada, e ainda assim, ter que pagar por multas de trânsito, muitas da vezes mal aplicadas e julgadas.

Atenção, se receber uma multa recorra, através de profissionais e/ou empresas experientes e técnicos no assunto, pois, para ingressar futuramente, junto ao poder judiciário com uma ação de devolução dos valores pagos à título de multas de trânsito, caso venha a ter o julgamento do recurso indeferido em via administrativa, deverá nessessariamente ter recorrido técnicamente da multa aplicada nessa esfera, pois, caso contrário, não logrará êxito em sua ação, uma vez que, não terá como provar os erros de julgamento.

   
     
   
     

  1 usuário(s) online.  
 
 
   visitas
 
  Escritório> Av. Dr. Manoel Lucas, 30 | Frente - Parque Senhor do Bonfim
Duque de Caxias - Rio de Janeiro | RJ - Cep.: 25.025-330
     

Aditran ®© 2001 - Todos os direitos reservados à Aditran – Recurso de Multa de Trânsito. Todo o seu site, bem como, o todo o material nele contido é protegido por direitos autorais, sendo registrado e patenteado junto ao (INPI – Instituto Nacional de Propriedade Industrial). Portanto, É proibida a reprodução total ou parcial, bem como, a divulgação por qualquer meio ou processo. Informamos ainda que, a violação de direitos autorais constitui crime previsto na Lei nº 9.610/98
.

Desenvolvido por Lunário